motogalos@motogalos.pt

Miguel Martins nomeado para "O Minhoto"

Miguel Martins, piloto do Team Jet Ski da Moto Galos, está nomeado - pelo segundo ano consecutivo - para o prestigiado "O Minhoto - Troféus Desportivos 2020", na categoria "Desportos Motorizados".

De Barcelos estão ainda nomeados para a XXIII edição dos Troféus Desportivos "O Minhoto": Hélder Nunes (Hóquei em Patins) para o “Grande Prémio do Júri Individual”; Rui Manuel Silva (Basquetebol), José Abílio Gonçalves (Desporto Adaptado), Paulinho (Futebol Profissional), José Pedro (Hóquei em Patins), Rafael Simões (Natação), Francisco Dias da Silva (Dirigente Desportivo) e Escola Básica e Secundária de Vale do Tamel (Clube Desporto Escolar).

No evento deste ano serão entregues 28 troféus em diferentes áreas, a um total de 86 nomeados oriundos de 20 concelhos da região Minho. Além dos atletas a premiar nas diferentes modalidades, serão ainda contemplados “árbitro”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo”, “clube desporto escolar” e “clube fomento desporto jovem”; bem como “revelação”, “consagração”, “grande prémio do júri individual” e “grande prémio do júri coletivo”.

Desta vez, devido à luta contra a pandemia da Covid-19, a entrega dos troféus irá acontecer de “forma diferenciada e descentralizada”, em dias distintos, nos concelhos de origem de cada um dos premiados e numa cerimónia que contará apenas com a presença destes e dos convidados para a entrega dos mesmos. A data de entrega dos prémios será anunciada brevemente.


Publicado em 2020-10-06

Notícias relacionadas

Miguel Martins e Matteo Valente vitoriosos no arranque da Copa Ibérica 2020

Miguel Martins e Matteo Valente, pilotos da Moto Galos, venceram a etapa de abertura da Copa Ibérica 2020.

Títulos europeus para Diogo Barbosa e Paulo Nunes, do Team Jet Ski Moto Galos Barcelos

A participação do Team Jet Ski Moto Galos de Barcelos no Campeonato da Europa de Aquabike 2020 resultou em duas medalhas para a motonáutica nacional.

Dois pódios no arranque do Campeonato da Europa Aquabike 2020 na Hungria

O Team Jet Ski Moto Galos Barcelos conquistou dois pódios – por Diogo Barbosa e Paulo Nunes – no Grande Prémio da Hungria, ronda de abertura do Campeonato da Europa Aquabike 2020. A ação segue de 4 a 6 de setembro em Elk, na Polónia.

Sete pilotos Moto Galos no Campeonato da Europa Aquabike 2020

Diogo Barbosa, Matteo Valente, Manuel Leite, Martim Brito, Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes - do Team Jet Ski Moto Galos de Barcelos - vão disputar o Campeonato da Europa Aquabike 2020.

desenvolvido por aznegocios.pt