motogalos@motogalos.pt

Training Camp em Barcelos para o arranque da época

O Team Jet Ski da Moto Galos promoveu um Training Camp em Barcelos, tendo em vista o início da temporada, na Figueira da Foz, no próximo fim de semana.

A iniciativa decorreu no passado sábado e domingo, no Rio Cávado, junto à praia fluvial de Manhente, Barcelos, e propiciou interessantes aprendizagens aos jovens pilotos, dadas as boas condições naturais do local para a prática da modalidade.

Dado já o elevado nível competitivo dos atletas presentes (Diogo Barbosa, Matteo Valente, Manuel Leite, Martim Brito e Luísa Beja), este Training Camp - orientado pelo treinador credenciado Miguel Valente - permitiu treinos especializados e especialmente direcionados para a melhoria da arte de pilotar, a par da capacitação mental objetivando o alcance dos melhores resultados possíveis.

Depois de um evento similar em Montargil, no início de maio, esta foi mais uma importante sessão de preparação para o arranque do Campeonato Nacional de Motonáutica Aquabike 2021, a 12 e 13 de junho. O Grande Prémio da Figueira da Foz marca o regresso da motonáutica às águas figueirenses, depois de vários anos de interregno.

Foto: António Araújo

Publicado em 2021-06-07

Notícias relacionadas

Europeu Aquabike: prata e bronze para a Moto Galos

A Moto Galos Barcelos conquistou quatro medalhas - duas de prata e duas de bronze - no Campeonato da Europa de Aquabike 2022, por Diogo Barbosa, Matteo Valente, Lino Araújo e Paulo Nunes. Êxito coletivo da seleção portuguesa, 2ª no Troféu das Nações.

Lino Araújo venceu ronda portuguesa do Europeu de Aquabike

O poveiro Lino Araújo foi o grande vencedor do Grande Prémio de Portugal, que se disputou no fim de semana, em Entre-os-Rios, Penafiel.

Passeios de motonáutica nos Jogos do Rio 2022

A motonáutica marcou presença na quarta e última jornada da iniciativa Jogos do Rio 2022 dos Amigos da Montanha, com batismos de mota de água e jet ski, no Rio Cávado.

"Galos" no pódio da abertura do Europeu de Aquabike

A cidade de Elk, na Polónia, acolheu o arranque do Campeonato da Europa Aquabike UIM-ABP 2022, de 24 a 26 de junho. Pódios para os “galos” Matteo Valente, Manuel Leite e Diogo Barbosa, em representação da seleção portuguesa.

Moto Galos na abertura do Campeonato do Mundo de Aquabike em Ibiza

Lino Araújo, Matteo Valente, Manuel Leite, Paulo Nunes e Joana Graça participaram na prova de abertura do Campeonato do Mundo de Aquabike 2022, em Ibiza, no fim de semana.

Diogo Barbosa homenageado em Viana do Castelo

Diogo Barbosa, campeão nacional de jet ski em 2021, foi homenageado na VI Gala do Desporto de Viana do Castelo, que decorreu na sexta-feira passada, 13 de maio.

desenvolvido por aznegocios.pt