motogalos@motogalos.pt

Training Camp em Barcelos para o arranque da época

O Team Jet Ski da Moto Galos promoveu um Training Camp em Barcelos, tendo em vista o início da temporada, na Figueira da Foz, no próximo fim de semana.

A iniciativa decorreu no passado sábado e domingo, no Rio Cávado, junto à praia fluvial de Manhente, Barcelos, e propiciou interessantes aprendizagens aos jovens pilotos, dadas as boas condições naturais do local para a prática da modalidade.

Dado já o elevado nível competitivo dos atletas presentes (Diogo Barbosa, Matteo Valente, Manuel Leite, Martim Brito e Luísa Beja), este Training Camp - orientado pelo treinador credenciado Miguel Valente - permitiu treinos especializados e especialmente direcionados para a melhoria da arte de pilotar, a par da capacitação mental objetivando o alcance dos melhores resultados possíveis.

Depois de um evento similar em Montargil, no início de maio, esta foi mais uma importante sessão de preparação para o arranque do Campeonato Nacional de Motonáutica Aquabike 2021, a 12 e 13 de junho. O Grande Prémio da Figueira da Foz marca o regresso da motonáutica às águas figueirenses, depois de vários anos de interregno.

Foto: António Araújo

Publicado em 2021-06-07

Notícias relacionadas

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

Aquabike: Seis títulos nacionais em 2023

O Campeonato Nacional de Aquabike 2023 terminou em Viana do Castelo, a 19 de novembro. Mais uma época em grande para a Moto Galos que conquistou seis títulos nacionais.

Medalhas de prata e bronze no Europeu de Aquabike

Manuel Leite conquistou a medalha de prata no Campeonato da Europa de Aquabike 2023, que terminou este domingo, na Lituânia. Paulo Nunes foi agraciado com a insígnia de bronze.

Mais batismos de água nos Jogos do Rio

A Moto Galos proporcionou no sábado, 1 de julho, batismos de mota de água, no Rio Cávado, nos Jogos do Rio 2023, dos Amigos da Montanha.

Bronze de Paulo Nunes no Grande Prémio da Hungria

Paulo Nunes conquistou a taça de bronze na etapa de abertura do Campeonato da Europa de Aquabike UIM-ABP 2023, que decorreu no passado fim de semana, em Levelek, na Hungria.

Mundial de Aquabike: Sete atletas na Sardenha

Sete atletas com o emblema da Moto Galos participaram na ronda de abertura do Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP 2023, em Olbia, na Sardenha – Itália.

desenvolvido por aznegocios.pt