motogalos@motogalos.pt

Três pódios na Polónia, no arranque do Campeonato da Europa Aquabike

A comitiva Moto Galos conquistou três pódios no Grande Prémio da Polónia, ronda de abertura do Campeonato da Europa Aquabike 2021, que se disputou no fim de semana, em Elk, na Polónia.

O segundo e derradeiro round acontece já de 15 a 18 de julho, em Levelek, na Hungria.


Desempenhos positivos e promissores do team barcelense na etapa inaugural da competição, que decorreu no aprazível Lago Elckie, com subidas ao pódio em 3º lugar dos atletas Martim Brito (Ski Júnior 3.2), Manuel Leite (Ski Júnior 3.3., na foto) e Matteo Valente (Freestyle). Matteo Valente foi ainda 9º em Ski Division GP3.


Participaram também pela equipa da Moto Galos, o vianense Diogo Barbosa e o poveiro Lino Araújo, 7º classificados em Ski Division GP3 e Runabout GP1, respetivamente, em classes lideradas pelo húngaro Barnabas Szabo e pelo francês Jeremy Perez.


As decisões finais estão reservadas para o Grande Prémio da Hungria, onde a competitividade continuará ao rubro na luta pelos melhores resultados.


Foto: DR

Publicado em 2021-07-07

Notícias relacionadas

Lino Araújo e Paulo Nunes de bronze no Mundial

Lino Araújo e Paulo Nunes conquistaram a medalha de bronze no Campeonato do Mundo UIM-ABP Aquabike 2021, que terminou no domingo, no Kuwait, depois da jornada inaugural em Itália, a meados de setembro.

Oito títulos nacionais na motonáutica

Vila Velha de Ródão coroou os novos campeões nacionais de aquabike em 2021, no encerramento do Campeonato Nacional que decorreu em finais de outubro.

Miguel Martins e Manuel Leite campeões ibéricos

Miguel Martins e Manuel Leite, da Moto Galos, sagraram-se campeões ibéricos na segunda e última ronda da Copa Ibérica 2021, que decorreu no fim de semana, em Arcos de la Frontera, na província de Cádiz, Espanha. André Correia e Martim Brito foram 2ºs.

Abertura risonha do Mundial de Aquabike em Olbia

Lino Araújo, Paulo Nunes, Diogo Barbosa e Joana Graça participaram, no fim de semana, no Grande Prémio de Itália, em Olbia (Sardenha), prova de abertura do Campeonato do Mundo UIM Aquabike.

Na luta pelos títulos nacionais na motonáutica

Após passagens por Figueira da Foz e Almada, a terceira etapa do Campeonato Nacional Aquabike 2021 rumou a Peso da Régua, no passado fim de semana.

Nove pilotos na abertura da Copa Ibérica 2021

Perspetivas positivas para a armada da Moto Galos que participou, no fim de semana, no Grande Prémio de Almada, prova de abertura da Copa Ibérica 2021 e 2ª ronda do Campeonato Nacional de Aquabike.

desenvolvido por aznegocios.pt