
Wing-Club recebeu comitiva da Moto Galos
O passeio matinal do mês de novembro teve como mote a visita ao Wing-Club, em Seroa, Paços de Ferreira.
O clube de Barcelos voltou a ficar responsável por um dos postos de controlo no percurso, após dois anos ausentes por força da pandemia. À Moto Galos foi destinado o check-point nº 17, o penúltimo, no último dia, já perto do final da etapa mais exigente, no domingo à tarde, junto à igreja da Aldeia de Outeiro, em Bragança.
Este ano, as temperaturas altas acompanharam os motociclistas desde o Algarve até ao Nordeste Transmontano, tornando a edição de 2022 numa das mais duras de sempre.
O Portugal Lés-a-Lés é um acontecimento anual mototurístico que acontece desde 1999, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. O propósito do evento é cruzar Portugal de extremo a extremo, contemplando paisagens e lugares de grande beleza e interesse histórico-cultural. É considerada a maior maratona mototurística da Europa.
O passeio matinal do mês de novembro teve como mote a visita ao Wing-Club, em Seroa, Paços de Ferreira.
Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.
O Alto Minho voltou a receber o troféu de moto-ralis turísticos. Desde Vila Nova de Cerveira até Oia, na vizinha Galiza, foi-se apreciando a vila, o rio Minho e a bela região visitada bem lá do alto junto ao Cervo e por fim a simpática vila de Oia, banhada pelo Atlântico.
A chuva não intimidou os 34 motociclistas que, no sábado, reservaram o dia para um passeio até à Região da Bairrada, onde o turismo está intimamente ligado à gastronomia.
Mais de 2.500 motociclistas estão a participar na emblemática 25ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que decorre até sábado, 10 de junho. Pelo caminho já encontraram o divertido "controlo" da Moto Galos, em Trancoso.
André Sousa, conhecido nas redes sociais como "Ride That Monkey", chegou a Portugal no sábado, 8 de abril, após 1.000 dias de viagem pelo mundo numa mini-moto 125cc.