motogalos@motogalos.pt

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Na cerimónia participaram centena e meia de associados, entidades locais e nacionais, como a Federação Portuguesa de Motociclismo, patrocinadores e ainda pilotos e coordenadores desportivos das modalidades afectas.


Na Assembleia Geral realizada a 15 de dezembro transato, Pedro Sousa voltou a ter a total confiança da massa associativa para continuar por mais dois anos na Presidência da Direção, onde está desde outubro de 2007. 


É o seu nono mandato consecutivo, para o qual prometeu “compromisso, trabalho e dedicação”, junto de uma “equipa unida e motivada para a nova etapa que agora começa” e que vigorará até ao final de 2025. 


O elenco diretivo mantém praticamente a mesma estrutura, há apenas a considerar a entrada de Rui Amaral para vogal da Direção e ligeiras mexidas nos cargos, num claro sinal de estabilidade. 


“Vivemos numa época em que está em voga a reutilização, aplicamos o conceito e assim continuo rodeado de elementos que já conheço e que acompanham-me neste projeto com seriedade, empenho e dinamismo”, salientou o dirigente. 


Para o futuro, Pedro Sousa espera “mais e melhor para o clube, uma marca considerada no concelho, no país e no mundo”, o que exige grande responsabilidade a todos. “O respeito, a estima geral e o prestígio que alcançamos dão muito trabalho, por isso temos que continuar focados nos ideais do clube”. 


Em representação do Município de Barcelos esteve presente Nuno Oliveira, que transmitiu palavras de reconhecimento do presidente Mário Constantino, "de vitalidade e uma grande dinâmica de atividades que devem continuar”, garantindo apoio e colaboração da autarquia, nomeadamente para a realização do sonho de uma nova sede. “Já é tempo de terem uma casa própria”, realçou.


Durante o evento foram agraciados os cinco presidentes da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, com a oferta de serigrafias do "Homo Viator". Foi ainda divulgado o programa de atividades para 2024, onde constam quase três dezenas de iniciativas, de caráter mototurístico, desportivo e cultural. O jantar celebrou também o Dia de Reis, já habitual assinalar nesta altura. 

Publicado em 2024-01-18

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

Lista de Inscritos - 21º Moto-Rali Turístico FMP/BMW/Dunlop

Tudo a postos para a 21ª edição do nosso Moto-Rali Turístico, a desenrolar-se este fim de semana em Vila Nova de Cerveira, com uma etapa também pela bonita região da Galiza. Bem-vindos a Oiã O Cervo!?

desenvolvido por aznegocios.pt