motogalos@motogalos.pt

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

O evento realiza-se desde 2018 com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva e fortalecer as relações, a união e o sentimento de pertença ao grupo, enquanto equipa como um todo, apesar de se subdividir em diversas modalidades: mototurismo, todo-o-terreno, velocidade, jet ski, downhill, supermoto, trial, flat track, radiomodelismo e, mais recentemente, condução defensiva.


Este ano, a iniciativa esteve agendada para a Pista Multiusos de Chorente, no entanto foi transferida para a sede, na Central de Camionagem de Barcelos, devido às condições atmosféricas adversas. 


As boas-vindas foram dadas por Pedro Sousa, diretor desportivo da Moto Galos. O dirigente começou por agradecer a presença de todos, salientando entre os vários motivos para a realização da ação “a oportunidade de conhecer-nos, interagir e podermos partilhar experiências, já que somos uma família”.


Apresentou as modalidades e realçou “o orgulho nos atletas e nos resultados que temos tido, espero o mesmo dos atletas, já que estamos aqui para apoiar”. 


Seguiu-se a conversa com um interessante painel de oradores, constituído pela nutricionista Adriana Sousa, licenciada em Dietética e Nutrição, que falou sobre “Como Ler Rótulos”; Carlos Monteiro, responsável pelo recém-criado Observatório de Condução Defensiva da Moto Galos; e Joaquim Rodrigues, piloto barcelense que participa no Rali Dakar.


O evento incluiu um almoço-convívio. Da parte da tarde houve ainda uma abordagem prática às modalidades desportivas que o clube abraça. 

Publicado em 2024-03-15

Notícias relacionadas

Adesão de 88 novos associados no 27º aniversário

A Associação Moto Galos de Barcelos deu as boas-vindas a mais 88 afiliados, no domingo, 07 de julho, no âmbito das comemorações dos 27 anos, que decorreram no Parque da Cidade.

Atletas distinguidos na Gala do Desporto de Barcelos 2024

Os pilotos da Moto Galos, Miguel Martins, Matteo Valente e Manuel Leite, foram homenageados, no domingo à noite, na Gala do Desporto de Barcelos 2024.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

desenvolvido por aznegocios.pt