
Likas Cardoso regressa ao Supercross com 7.º lugar em Fafe
O piloto barcelense Likas Cardoso regressou ao Supercross no passado fim de semana, em Fafe, depois de não competir desde 2018.
Enquanto pendura, a octogenária passeou sempre de sorriso no rosto, feliz por realizar um desejo que guardava desde muito nova.
Participação ainda na missa e bênção dos capacetes que decorreu no âmbito do 3º Encontro Motard de Apúlia, organizado pela Associação Mototurística de Apúlia.
“Adorei, obrigada”, disse agradecida Amélia Silva Miranda, a todos, no final.
Foto: DR

O piloto barcelense Likas Cardoso regressou ao Supercross no passado fim de semana, em Fafe, depois de não competir desde 2018.

O piloto do Clube Moto Galos conquistou dois lugares pontuáveis na terceira prova do Campeonato Nacional de Velocidade, realizada no Autódromo Internacional do Algarve.

O piloto do Moto Galos volta a competir no Campeonato Nacional de Supercross, após mais de uma década afastado da modalidade. O regresso acontece na pista de Arões, onde já conquistou duas vitórias.

O clube açoriano esteve em Barcelos, num momento de confraternização com o Moto Galos.

Com 28 anos de história, a Moto Galos continua a afirmar-se como um pilar do associativismo motard, celebrando o passado, acolhendo novas gerações e fortalecendo os laços que unem a comunidade sobre duas rodas.

A cidade da Guarda recebeu no fim de semana mais uma jornada do Regional Norte, onde os pilotos do clube barcelense conquistaram duas vitórias e várias classificações entre os primeiros lugares.





