motogalos@motogalos.pt

Paulo Barbosa é o único português a participar no Mundial de Flyboard

Paulo Barbosa, do Team Jet Ski Moto Galos, é o único – e também o primeiro – português a participar no Campeonato do Mundo de Flyboard, que decorre em Cavalaire Sur Mer, no sul de França, de 9 a 11 de junho.

O flyboarder vianense recebeu há dias a tão desejada informação de que tinha conseguido a qualificação direta para a prestigiada prova internacional, dado o ano passado ter chegado aos quartos de final do Campeonato da Europa da especialidade, onde se estreou a nível competitivo.

Este é, assim, mais um momento de grande importância para a carreira desportiva do atleta e de satisfação por figurar entre os 64 melhores de todo o mundo. “Estou muito feliz pela seleção e porque será novamente uma enorme honra representar Portugal na maior competição da modalidade além-fronteiras”, referiu.

Paulo Barbosa iniciou-se há pouco mais de dois anos no flyboard e, a nível desportivo, o Mundial em Cavalaire Sur Mer será a sua segunda competição. Na temporada transata, o piloto português chegou aos quartos de final do Campeonato da Europa, tendo conseguido a qualificação entre centenas de candidatos, após uma seleção restrita e rigorosa, que apurou apenas 55 atletas, numa lista de excelência com praticantes de gabarito internacional.

Além da vertente competitiva, dedica-se também à realização de espetáculos em Portugal e no estrangeiro, desde o Dubai às Caraíbas.

Publicado em 2017-05-29

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt