motogalos@motogalos.pt

Paulo Barbosa em 10º lugar no Campeonato do Mundo de Flyboard

Paulo Barbosa, do Team Jet Ski da Moto Galos, ficou em 10º lugar no Campeonato do Mundo de Flyboard, que decorreu no fim de semana, em Cavalaire Sur Mer, no sul de França.

O piloto vianense – primeiro e também único representante português a participar na maior prova internacional da especialidade – fechou o Top 10 da classificação geral, numa competição que reuniu os 64 melhores pilotos de todo o mundo.

O sul-coreano Yang Don Won sagrou-se campeão mundial, o pódio compôs-se com o finlandês Mika Tourunen e o americano Sean Shaver, 2º e 3º classificados, respetivamente.

A nível desportivo, esta foi a segunda presença além-fronteiras para o flyboarder luso, na temporada passada chegou aos quartos-de-final do Campeonato da Europa. Figurar no Top 10 na estreia no Mundial da modalidade foi “muito positivo”, o piloto pretende “continuar a evoluir” e os objetivos para o próximo ano passam por “ficar entre os cinco primeiros”, referiu.

A par da vertente competitiva, Paulo Barbosa dedica-se também à realização de espetáculos em Portugal e no estrangeiro, desde o Dubai às Caraíbas. 

Publicado em 2017-06-13

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt