motogalos@motogalos.pt

Eduardo Cabreira e Vasco Monteiro na liderança

A 2ª etapa do Campeonato Nacional de Velocidade disputou-se no fim de semana, no Autódromo do Estoril, sob temperaturas altíssimas, causando dificuldades acrescidas aos pilotos.

A época continua a correr de feição para o Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço, que mesmo sob condições adversas e de intenso calor, conseguiu excelentes resultados.

As temperaturas elevadas castigaram as motos ao nível do sobreaquecimento de travões e de motor e causaram dificuldades acrescidas em termos de esforço aos participantes, ainda assim foram dois bons dias de competição.

No circuito do Estoril, nesta 2ª jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, estiveram em ação os pilotos Eduardo Cabreira e Vasco Monteiro, a competir na classe SBK e na classe Sport, do Troféu ENI - Taça Luís Carreira, respetivamente.

Eduardo Cabreira, aos comandos da sua habitual Aprilia RSV Mille, continua em bom plano rumo aos objetivos traçados no início da época para vencer o troféu, mantendo-se na liderança do campeonato com uma boa vantagem.

Na corrida de sábado, após falhar uma travagem, o piloto viu-se obrigado a fazer o resto da prova sem correr riscos, terminando em 2º lugar, atrás de José Almeida. Já no domingo não vacilou e venceu a classe, protagonizando uma animada disputa com os adversários, com algumas trocas de posições.

Também Vasco Monteiro mantém-se na frente do campeonato, apesar desta 2ª ronda não ter começado da melhor forma. A corrida de sábado não conseguiu concluí-la, visto a sua Aprilia RS 250 ter sofrido uma pequena avaria na derradeira volta, forçando-o a abandonar a pista, todavia, no domingo, a vitória já não lhe fugiu.

Publicado em 2017-06-23

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt