motogalos@motogalos.pt

Comitiva Moto Galos conquistou vários títulos no Nacional de Jet Ski

O Team Jet Ski da Moto Galos encerrou o Campeonato Nacional da modalidade com um balanço muito positivo pelas excelentes prestações dos quatro atletas que participaram na competição.

A última etapa decorreu em Peso da Régua, depois de passagens por Viana do Castelo, Marco de Canaveses e Entre-os-Rios.

A quarta e última jornada disputou-se no último fim de semana de julho, em pleno Rio Douro, com três mangas, tal como na penúltima ronda. Entre os seniores, André Barbosa alcançou o título de vice-campeão nacional nas duas categorias em que competiu, Ski GP1 e Ski GP3.

Em primeiro lugar, nas respetivas categorias, ficaram o madeirense Henrique Rosa Gomes e o açoriano Gonçalo Rodrigues. A meados de junho, no Grande Prémio de Marco de Canaveses, o piloto barcelense foi também vice-campeão nacional em Slalom, na classe rainha de Ski GP1.

Já entre os mais novos, em Juvenis, Matteo Valente sagrou-se campeão nacional, título que junta aos já alcançados a nível internacional, em junho: campeão mundial e vice-campeão europeu, em Ski GP3 Júnior 3.2.

Nos Juniores, Diogo Barbosa garantiu a distinção de vice-campeão nacional, ao primeiro lugar do pódio subiu o açoriano Vitorino Rodrigues. Esta época, a jovem promessa barcelense foi já galardoada com a medalha de bronze no mundial, em Ski GP3 Júnior 3.3.

Na mesma categoria, o colega da equipa barcelense Matteo Valente foi 3º classificado e Tomás Silva ocupou o 4º posto no Campeonato Nacional.

A prova da Régua foi organizada pela Federação Portuguesa de Motonáutica em parceria com o Moto Clube da Régua e o apoio da autarquia local.

Publicado em 2017-08-02

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt