motogalos@motogalos.pt

Moto Galos no passeio “Rodas Solidárias à Peneda” a 11 de março

No dia 11 de março, mototurismo, convívio e solidariedade vão dar as mãos no passeio “Rodas Solidárias à Peneda”, que pretende angariar fundos para o CAT Benjamim de Seixas (Caminha).

Vários clubes motarts do Norte, entre os quais a Associação Clube Moto Galos de Barcelos, vão reunir-se para a 2ª edição de “Rodas Solidárias – Passeio Solidário à Peneda”.

A iniciativa pretende juntar pelo menos 300 motociclistas para doar um valor significativo ao Centro de Acolhimento Temporário Benjamim de Seixas, concelho de Caminha, que acolhe crianças e jovens em risco.

A participação tem um custo de 15€, que inclui almoço e sendo que 5€ revertem a favor da instituição. A inscrição é obrigatória devendo ser efetuada até ao dia 4 de março, junto do presidente da Moto Galos, Pedro Sousa, através do seu contacto (969 061 177) ou na sede, às quartas ou sextas-feiras.

A saída de Barcelos, junto à Central de Camionagem, está marcada para as 9h. Pelas 10h, encontro com os restantes colegas motards, em Ponte de Lima. Segue-se em modo passeio até ao Santuário de Nossa Sra. da Peneda, em Arcos de Valdevez, onde se realizará uma breve cerimónia de bênção dos capacetes pelo padre Ricardo Esteves, o mentor do projeto.

No final, pelas 14h, realiza-se um almoço convívio em Tangil, Monção.

Publicado em 2018-02-12

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt