motogalos@motogalos.pt

Moto Galos no passeio “Rodas Solidárias à Peneda” a 11 de março

No dia 11 de março, mototurismo, convívio e solidariedade vão dar as mãos no passeio “Rodas Solidárias à Peneda”, que pretende angariar fundos para o CAT Benjamim de Seixas (Caminha).

Vários clubes motarts do Norte, entre os quais a Associação Clube Moto Galos de Barcelos, vão reunir-se para a 2ª edição de “Rodas Solidárias – Passeio Solidário à Peneda”.

A iniciativa pretende juntar pelo menos 300 motociclistas para doar um valor significativo ao Centro de Acolhimento Temporário Benjamim de Seixas, concelho de Caminha, que acolhe crianças e jovens em risco.

A participação tem um custo de 15€, que inclui almoço e sendo que 5€ revertem a favor da instituição. A inscrição é obrigatória devendo ser efetuada até ao dia 4 de março, junto do presidente da Moto Galos, Pedro Sousa, através do seu contacto (969 061 177) ou na sede, às quartas ou sextas-feiras.

A saída de Barcelos, junto à Central de Camionagem, está marcada para as 9h. Pelas 10h, encontro com os restantes colegas motards, em Ponte de Lima. Segue-se em modo passeio até ao Santuário de Nossa Sra. da Peneda, em Arcos de Valdevez, onde se realizará uma breve cerimónia de bênção dos capacetes pelo padre Ricardo Esteves, o mentor do projeto.

No final, pelas 14h, realiza-se um almoço convívio em Tangil, Monção.

Publicado em 2018-02-12

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt