motogalos@motogalos.pt

Moto Galos promove “Open Day” com sessões diversas sobre desporto

Realiza-se este sábado um “Open Day”, especialmente dedicado aos pilotos das várias secções do clube, mas também aberto aos associados e demais interessados em participar na ação.

A iniciativa tem início marcado para as 9h30 e decorre durante todo o dia, na sede da Moto Galos, na Central de Camionagem.

O programa prevê da parte da manhã sessões temáticas sobre “Ética no Desporto”, com José Nunes, treinador de Grau 4; “Igualdade no Desporto”, com Ilídio Torres, membro da Academia Olímpica de Portugal; “Dietética e Nutrição”, com Adriana Sousa, licenciada na área; e “Motivação”, com Madalena Sendim, Mental Coach Sports.

À tarde, após um almoço convívio que pretende fomentar a interligação entre atletas e responsáveis das várias modalidades existentes no clube, haverá um trabalho de facilitação e de sinergia entre as diferentes secções (Enduro, Supermoto, Downhill, Jet Ski, Velocidade, Trial e Mototurismo).

São objetivos principais desta atividade impulsionar as relações e reforçar o espírito de união e o sentimento de pertença ao grupo, “no sentido de fortalecer a equipa desportiva da Moto Galos enquanto um todo, apesar de se subdividir em diversas modalidades”, como refere Pedro Sousa, presidente da coletividade. Pretende, por outro lado e simultaneamente, "dar a conhecer à comunidade a forte dinâmica desportiva que o clube tem atualmente".

Os interessados em participar neste “Open Day” necessitam de fazer inscrição obrigatória para motogaloscomunicacao@gmail.com, até sexta-feira, dia 23.

Publicado em 2018-02-19

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt