motogalos@motogalos.pt

3ª Gala do Desporto da Moto Galos realiza-se este sábado

A Moto Galos volta a celebrar o desporto, numa gala que se realiza pelo terceiro ano consecutivo e está marcada para este sábado, dia 24, a partir das 21h00, no Theatro Gil Vicente, em Barcelos.

A iniciativa pretende assinalar o início da época desportiva para os vários teams Moto Galos (downhill, jet ski, mototurismo, enduro, velocidade, supermoto e trial) e, simultaneamente, homenagear os atletas que, em 2017, representaram o clube nas várias modalidades, um pouco por todo o país e no estrangeiro.

O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de praticantes que vestiram a camisola e representaram a instituição e o município barcelense aquém e além fronteiras.

O evento será abrilhantado com momentos musicais com a Arts Academy Barcelos e, tal como nas edições anteriores, um espetáculo de humor no final. Este ano, o convidado para fazer o encerramento da cerimónia é Joel Ricardo Santos.

É reconhecido por proporcionar uma diversão completa, que vai desde a música de cariz humorístico até à stand-up comedy, tendo já dividido o palco com alguns dos maiores nomes da “arte” em eventos e festivais de reputação nacional.

A entrada é gratuita mas é obrigatório efetuar reserva atempadamente, pois os lugares são limitados. Inscrições na sede ou através do número 935422129.

Publicado em 2018-03-19

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt