motogalos@motogalos.pt

Moto Galos Enduro Team com dois pilotos na prova da Lousã

Ricardo Cerqueira e Bruno Sendim Coelho participaram, no fim de semana, na 4ª jornada do Campeonato Nacional de Enduro, na vila da Lousã.

Os pilotos do Moto Galos Enduro Team estiveram em prova nos trilhos daquela que é conhecida como a Reserva Natural da modalidade.

Num longo dia de competição, no domingo, Ricardo Cerqueira teve que percorrer ao todo 120 quilómetros, 40 em cada volta, finalizando em 8º lugar, na classe Verdes 3. A posição abaixo acabou por lhe “fugir” pela penalização de um minuto que sofreu no segundo ckeck-point.

O azar continua a perseguir Bruno Sendim Coelho, que depois das adversidades mecânicas que o impediram de concluir a etapa da Régua, em março, desta vez o atleta sofreu uma queda logo na segunda volta, não obtendo assim classificação.

Segue-se a mítica Extreme XL Lagares, de 11 a 13 de maio, em Quintandona, Penafiel, com prólogo na Ribeira, na cidade do Porto, quarta e última ronda do Hard Enduro Series 2018. A equipa endurista da Moto Galos vai participar com cinco atletas: Tiago Kinex e Tiago Vale pelo quarto ano consecutivo; Ricardo Cerqueira, André Gomes e André Correia pela segunda vez.

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se uma semana depois, a 20 de maio, em Águeda.

Publicado em 2018-04-23

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt