motogalos@motogalos.pt

Hugo Alves em 1º lugar em e-bikes na Lousã

Hugo Alves, do Moto Galos Downhill Team, subiu ao lugar mais alto do pódio, na categoria e-bikes, na terceira etapa da Taça de Portugal de Enduro BTT, que decorreu este fim de semana, na Lousã.

Na sua estreia nesta especialidade, o piloto barcelense foi ainda 16º classificado em promoção, entre 80 adversários que disputaram a categoria.

Na prova realizada no Louzan Park - Centro de Desportos de Aventura, pelos aprazíveis trilhos que a serra oferece, participou também Carlos Mateus. O atleta da Moto Galos obteve a 33ª posição, em master 30, no somatório das seis especiais cronometradas ficou a pouco mais de 14m22s do vencedor Brett Wheeler. A classificação final poderia ter sido ainda mais favorável, não fosse o desviador ter partido e a consequente penalização ao tentar arranjar que ocorreu na quarta descida.

Decorridas que estão três provas da competição, Carlos Mateus ocupa o 33º lugar no ranking oficial da categoria, entre 52 participantes.

A próxima ronda da Taça de Portugal de Enduro realiza-se no dia 2 de setembro, em Celorico da Beira. Entretanto, o Moto Galos Downhill Team continua em ação a 3 de junho, no 2º BTT DHI Freguesia de Gonça, em Guimarães, terceira jornada do Campeonato do Minho da modalidade.

Publicado em 2018-05-21

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt