motogalos@motogalos.pt

Hugo Alves em 1º lugar em e-bikes na Lousã

Hugo Alves, do Moto Galos Downhill Team, subiu ao lugar mais alto do pódio, na categoria e-bikes, na terceira etapa da Taça de Portugal de Enduro BTT, que decorreu este fim de semana, na Lousã.

Na sua estreia nesta especialidade, o piloto barcelense foi ainda 16º classificado em promoção, entre 80 adversários que disputaram a categoria.

Na prova realizada no Louzan Park - Centro de Desportos de Aventura, pelos aprazíveis trilhos que a serra oferece, participou também Carlos Mateus. O atleta da Moto Galos obteve a 33ª posição, em master 30, no somatório das seis especiais cronometradas ficou a pouco mais de 14m22s do vencedor Brett Wheeler. A classificação final poderia ter sido ainda mais favorável, não fosse o desviador ter partido e a consequente penalização ao tentar arranjar que ocorreu na quarta descida.

Decorridas que estão três provas da competição, Carlos Mateus ocupa o 33º lugar no ranking oficial da categoria, entre 52 participantes.

A próxima ronda da Taça de Portugal de Enduro realiza-se no dia 2 de setembro, em Celorico da Beira. Entretanto, o Moto Galos Downhill Team continua em ação a 3 de junho, no 2º BTT DHI Freguesia de Gonça, em Guimarães, terceira jornada do Campeonato do Minho da modalidade.

Publicado em 2018-05-21

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt