motogalos@motogalos.pt

Team Jet Ski Moto Galos no pódio no arranque do Campeonato Nacional

No regresso do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água à vila de Valada, no Cartaxo, o Team Moto Galos conquistou quatro pódios.

No fim de semana, nas águas do rio Tejo, o emblema barcelense fez-se, assim, representar nesta primeira prova da época pelos jovens pilotos Diogo Barbosa, Matteo Valente e Manuel Leite.

Manuel Leite, de 11 anos, é o mais recente elemento da equipa e, tal como os colegas, é “fruto” da Escola de Jet Ski da Moto Galos. Na sua primeira experiência competitiva, venceu a classe Ski Juvenis e foi ainda 4º classificado na categoria seguinte (Juniores).

Precisamente em Juniores, Matteo Valente obteve um excelente 2º lugar. Na posição seguinte (3º) posicionou-se o colega de equipa Diogo Barbosa, numa corrida ganha pelo açoriano Vitorino Rodrigues. Matteo Valente competiu ainda em Ski Seniores GP3 e foi 3º.

A próxima ronda do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Águas realiza-se na aprazível albufeira do Tâmega, em Marco de Canaveses, nos dias 7 e 8 de julho, uma organização da Associação de Jet Ski e Motonáutica do Norte, com o apoio da autarquia local.

Publicado em 2018-06-19

Notícias relacionadas

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

Assembleia Geral novamente adiada para 19 de março

Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.

Sede encerrada no novo Estado de Emergência

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

desenvolvido por aznegocios.pt