motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira em 5º lugar no fecho do CNE

O piloto Ricardo Cerqueira, do Enduro Team Moto Galos, alcançou um honroso 5º lugar na classe Verdes 3, na última jornada do Campeonato Nacional de Enduro, que decorreu no fim de semana, em Valpaços.

A quinta edição do Enduro Rota do Folar proporcionou dois dias de competição, em ronda dupla, ficando marcada pelo calor extremo e a exigência do percurso, na decisão dos títulos nacionais.

Tal como a cereja no topo do bolo, a época encerrou para o piloto barcelense com o melhor resultado alcançado ao longo da competição, ainda assim fica o sabor amargo dos escassos segundos que o afastaram dos lugares do pódio.

“É um desfecho esperado, fruto de toda a dedicação e trabalho que tenho vindo a realizar para evoluir rapidamente na modalidade”, referiu, deixando a promessa de “continuar a treinar para objetivos mais ambiciosos na próxima temporada”.

No final das contas gerais, no somatório de todas as provas realizadas, Ricardo Cerqueira foi 7º classificado, entre cerca de duas dezenas de pilotos, uma promissora estreia no Nacional da modalidade. Participou também pela primeira vez na competição, em representação do Moto Galos Enduro Team, Bruno Sendim Coelho, que, pela ausência nesta derradeira prova e pelos contratempos mecânicos e físicos enfrentados nas anteriores, ficou na 17ª posição, em Verdes 2.

Publicado em 2018-07-18

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt