motogalos@motogalos.pt

Vitória na jornada alentejana do Nacional de Supermoto

Ricardo Silva, da Moto Galos, venceu a quarta jornada do Campeonato Nacional de Supermoto, que se disputou no domingo, em Portalegre.

Um regresso positivo à maior competição nacional da modalidade, abrilhantado com o lugar mais alto do pódio, após ausência na prova de Fátima, em virtude de uma lesão sofrida nos treinos da segunda jornada realizada em Vila Nova de Poiares, em junho.

Campeão nacional em 2016, Ricardo Silva voltou, assim, ao seu melhor nível, demonstrando porque é considerado uma referência no Supermoto. No Kartódromo de Portalegre, o piloto conseguiu o melhor tempo nos treinos cronometrados; depois, apesar de um mau arranque, ficou em 2º lugar na primeira manga, atrás de Nuno Rego, já na segunda corrida não vacilou e garantiu a vitória final. É atualmente 6º classificado no Campeonato

Na prova alentejana participaram ainda os pilotos Carlitos (Supermoto) e Carlos Rodrigues (Minimotard), também em representação do clube de Barcelos. Na classe maior, Carlitos foi 8º na primeira corrida, já na seguinte viu-se obrigado a desistir na sequência de uma queda. Também para Carlos Rodrigues a ronda não correu de feição, tendo-se confrontado com avarias na sua moto.

Faltam duas jornadas para o fecho do Campeonato Nacional de Supermoto 2018. As derradeiras etapas realizam-se em Baltar, a 9 de setembro, e em Chaves, a 21 de outubro.

Publicado em 2018-07-31

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt