motogalos@motogalos.pt

Vitória na jornada alentejana do Nacional de Supermoto

Ricardo Silva, da Moto Galos, venceu a quarta jornada do Campeonato Nacional de Supermoto, que se disputou no domingo, em Portalegre.

Um regresso positivo à maior competição nacional da modalidade, abrilhantado com o lugar mais alto do pódio, após ausência na prova de Fátima, em virtude de uma lesão sofrida nos treinos da segunda jornada realizada em Vila Nova de Poiares, em junho.

Campeão nacional em 2016, Ricardo Silva voltou, assim, ao seu melhor nível, demonstrando porque é considerado uma referência no Supermoto. No Kartódromo de Portalegre, o piloto conseguiu o melhor tempo nos treinos cronometrados; depois, apesar de um mau arranque, ficou em 2º lugar na primeira manga, atrás de Nuno Rego, já na segunda corrida não vacilou e garantiu a vitória final. É atualmente 6º classificado no Campeonato

Na prova alentejana participaram ainda os pilotos Carlitos (Supermoto) e Carlos Rodrigues (Minimotard), também em representação do clube de Barcelos. Na classe maior, Carlitos foi 8º na primeira corrida, já na seguinte viu-se obrigado a desistir na sequência de uma queda. Também para Carlos Rodrigues a ronda não correu de feição, tendo-se confrontado com avarias na sua moto.

Faltam duas jornadas para o fecho do Campeonato Nacional de Supermoto 2018. As derradeiras etapas realizam-se em Baltar, a 9 de setembro, e em Chaves, a 21 de outubro.

Publicado em 2018-07-31

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt