motogalos@motogalos.pt

Hugo Alves conquistou o 2º lugar do pódio

O barcelense Hugo Alves subiu ao pódio em 2º lugar, este domingo, na categoria master 30, no 3º Downhill Urbano de Paredes de Coura.

O piloto do Moto Galos Downhill Team concluiu a descida em 02m05s, ficando a escassos quatro segundos do melhor tempo (02m01s), assinado pelo vencedor Rui Silva, da Mibilbanho/Bike House DH Team. Na 3ª posição ficou Élio Gomes.

Em ação, em Paredes de Coura, entre cerca de cinco dezenas de praticantes, esteve ainda Carlos Mateus. O também atleta da equipa de DHI da Associação Clube Moto Galos de Barcelos competiu em master 30 e cortou a meta em 02m12s. Foi 5º classificado ao conseguir abreviar o trajecto em 6 segundos, da manga de qualificação para a corrida final.

O 3º Downhill Urbano de Paredes de Coura foi promovido conjuntamente pela Câmara Municipal local e a Associação de Ciclismo do Minho.

A prova desenrolou-se numa pista com uma extensão superior a mil metros, que iniciou no Penedo-do-Milho, a 453 metros de altitude, e teve como epicentro o Parque Urbano das Portas do Corno do Bico, junto ao Centro Cultural da vila.

Entretanto, o Campeonato do Minho de BTT DHI decide-se a 28 de outubro, na pista da Penha, em Guimarães. O 9º BTT DHI Penha corresponde à sexta e última etapa da competição.

Publicado em 2018-10-08

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt