motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso já soma três pódios no Nacional de Trial

Mariana Afonso, a jovem piloto vianense apoiada pela Moto Galos, já alcançou três pódios esta temporada, em Consagrados, no mesmo número de jornadas disputadas no Campeonato Nacional de Trial.

Há dias, a atleta ficou em 3º lugar em Góis, numa prova muito exigente a nível técnico. A chuva que caiu logo na primeira volta tornou ainda mais escorregadia a pista, dificultando a transposição dos obstáculos colocados perante os pilotos.

“Cometeu alguns erros, devido à falta de experiência neste tipo de piso, mas na parte técnica teve pormenores muito bons. No geral, foi um resultado final muito positivo e agora é reforçar os treinos para a próxima prova”, pode ler-se na página oficial da piloto.

Entretanto, já na segunda ronda, realizada em outubro, em Chaves, Mariana Afonso tinha sido também 3ª classificada; em março, no arranque da competição, no Monte da Padela, em Viana do Castelo, a atleta alcançou um excelente 2º lugar.

O Campeonato Nacional de Trial contempla seis etapas, pelo que faltam três para o encerramento da época 2018.

Publicado em 2018-10-29

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt