motogalos@motogalos.pt

Moto Galos Downhill Team pela segunda vez na Avalanche da Lousã

O Moto Galos Downhill Team esteve em ação pela segunda vez, no fim de semana, na mítica Avalanche Licor Beirão 2018, na Lousã.

Naquela que é considerada a corrida mais louca e esperada do ano para os amantes do BTT, participaram os barcelenses Hugo Alves, Carlos Mateus, Natanael Alves e João Araújo, entre 380 atletas de várias nacionalidades.

A descida coletiva, ao longo de 12 quilómetros, desde Trevim – o ponto mais alto da Serra da Lousã, a 1200 metros de altitude –, até ao centro da vila, fez-se debaixo de chuva, frio e muito vento, pelos caminhos florestais e trilhos apertados, por entre vegetação e encostas de xisto tão características desta bela região do centro do país.

Em termos de classificação, Carlos Mateus terminou a prova em 54º lugar, em 24m32s, já João Araújo cortou a meta pouco depois, em 24m53s (61º lugar). Três minutos volvidos, chegou Natanael Alves, na 96ª posição da geral.

Por fim, Hugo Alves chegou quase no desfecho da “caravana” devido a vários imprevistos: primeiro a corrente da bicicleta saiu, depois parou para ajudar um colega magoado no ombro a deslocar-se até ao meio de socorro.

Publicado em 2018-11-06

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt