motogalos@motogalos.pt

Passeio ao sarrabulho abriu calendário 2019

O calendário mototurístico do ano 2019 da Moto Galos abriu com um passeio ao sarrabulho, a Ponte de Lima, no passado sábado.

O almoço realizou-se no típico restaurante "A Pombinha", antes o grupo teve uma visita guiada ao centro da vila pelos companheiros de estrada dos Ases de Ponte de Lima. Da parte da tarde, passagem pela Mesa dos Quatro Abades, no marco divisório das freguesias de Calheiros, Cepões, Bárrio e Vilar do Monte.

Na mesa em granito estão gravadas as iniciais do nome a que corresponde a mesma face, ladeada por quatro bancos, cada um assente no território de cada freguesia confinante. Outrora os representantes de cada paróquia sentavam-se ali para debater os assuntos, consultando os paroquianos que se encontravam ao seu redor.

Um sábado de Inverno, solarengo e com temperaturas agradáveis para andar de moto, num percurso que totalizou cerca de 100 quilómetros.

Publicado em 2019-01-28

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt