motogalos@motogalos.pt

4ª Gala do Desporto realiza-se este sábado, no Auditório Municipal

A Moto Galos volta a celebrar o desporto, pelo quarto ano consecutivo, numa gala que visa homenagear os atletas que representam o clube nas várias modalidades, um pouco por todo o país e no estrangeiro.

O evento realiza-se este sábado, dia 30 de março, a partir das 21h30, no Auditório Municipal, em Barcelos.

A 4ª Gala do Desporto pretende assinalar o início da época para os oito teams Moto Galos (mototurismo, downhill, jet ski, enduro, supermoto, velocidade, trial e, mais recentemente, radiomodelismo) e, ao mesmo tempo, reconhecer os desportistas que, em 2018, representaram o emblema barcelense aquém e além fronteiras.

 O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de pilotos que vestiram a camisola, deste que pode ser considerado um dos clubes, no universo motorizado, mais multidisciplinares do país.

O evento será abrilhantado com momentos musicais e, no final, haverá um espetáculo de humor, como já é habitual. Este ano, a encerrar a cerimónia estará Miguel 7 Estacas, um dos comediantes mais versáteis do meio, com um trabalho de autor reconhecido e várias personagens criadas.

Subiu ao palco para fazer rir, pela primeira vez, em 1989 e até 2001 animou vários públicos enquanto animador semiprofissional. Em 2002 surgiu no programa televisivo “Levanta-te e Ri” e, a partir daí, as propostas de trabalho tornaram-se mais frequentes, passando a dedicar-se exclusivamente à comédia. Tem participado em vários projetos de humor, a título individual ou em grupo, e faz também trabalhos como guionista para outros colegas da área.

A entrada é gratuita mas convém efetuar reserva atempadamente para garantir lugar. Inscrições na sede, na quarta e sexta-feira à noite, ou através do telemóvel 935422129.

Publicado em 2019-03-25

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt