motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team na Taça de Portugal de Donwhill

A Taça de Portugal DHI cumpriu, no fim de semana, a sua terceira jornada, na Lousã. O Moto Galos DHI Team fez-se representar com três pilotos.

Eduardo Rodrigues, Rogério Castro e João Monteiro participaram na “Internacional Aldeias do Xisto”, prova de classe 1 UCI, que contou com nomes sonantes do panorama mundial da modalidade. Os franceses Amaury Pierron e Myriam Nicole foram os grandes vencedores.

Nos trilhos do Louzanpark, os atletas da Moto Galos enfrentaram algumas condicionantes. Em Elite, classe maior, Eduardo Rodrigues caiu na manga final, relegando-o para o 79º lugar; menos sorte teve Rogério Castro que nem correu, devido a uma queda nos treinos. Por fim, João Monteiro foi 15º classificado, em master 40.

Porto de Mós recebeu a segunda ronda da competição, no fim de semana anterior, 16 e 17 de março. Na pista de Figueiredo, em Ribeira de Cima, competiram centena e meia de atletas, entre os quais os três barcelenses. Rogério Castro foi 44º classificado e Eduardo Rodrigues ficou em 49º lugar, em Elite. Em master 40, João repetiu a 15ª posição.

A quarta jornada da Taça de Portugal de DHI realiza-se em Boticas, no dia 14 de abril. No dia 7, arranca o Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho, com a realização do 18º BTT DHI Freguesia de Armil, em Fafe.

Publicado em 2019-03-26

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt