motogalos@motogalos.pt

Arranque do Nacional de Aquabike com uma dezena de pódios

A primeira jornada do Campeonato Nacional de Aquabike 2019, que se realizou no fim de semana, na praia de Santo Amaro de Oeiras, resultou numa dezena de pódios para a Moto Galos, que teve em prova sete pilotos.

Num incomum mês de abril com frio, chuva e vento à mistura, os participantes desta primeira edição do Grande Prémio de Oeiras enfrentaram uma forte ondulação do mar, exigindo-lhes grande concentração e esforço físico.

Entre os mais novos, Manuel Leite venceu a categoria Ski Juvenil, já Diogo Barbosa triunfou em Juniores, escalão composto integralmente por atletas do emblema barcelense: Matteo Valente ficou em 2º e Manuel Leite em 3º. Estreante na competição, João Inverneiro foi 7º.

Nas motas de água, Miguel Martins subiu ao lugar mais alto do pódio em Endurance GP2, foi ainda 2º em GP1 e Veteranos. Já Nelson Gomes fez o pleno em Runabout GP1 e Runabout GP2.

Para Lino Araújo (parceria Palhares Racing Team), este arranque de Campeonato não correu da melhor forma, pois problemas mecânicos impossibilitaram-no de cumprir a segunda manga, ainda assim foi 4º em Runabout GP1 e 2º em Runabout GP2.

Publicado em 2019-04-08

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt