motogalos@motogalos.pt

Manhã revivalista com 2h de resistência de motos 50cc

A manhã de sábado, dia 27, foi vivida com intensidade pelos entusiastas das antigas glórias da indústria motociclista do segmento das 50cc.

À semelhança do que já aconteceu no passado, a Moto Galos organizou na pista em terra de Chorente uma prova de resistência de 120 minutos para motos de baixa cilindrada. A iniciativa juntou 24 equipas, com participantes de Barcelos e de outras zonas do país, como Póvoa de Varzim, Valença e Vila Real.

Foi um agradável momento revivalista que colocou à prova não só a resistência das máquinas (Casal, Sachs, Zundapp) como também dos pilotos. O evento teve como principal objetivo o convívio e a diversão, mais do que a classificação.

Ainda assim, após a renhida “competição”, foram entregues prémios simbólicos aos três primeiros classificados. Na posição mais alta do pódio ficou a dupla Simão Vasconcelos/Elói Saraiva; seguiu-se Pedro Domingues/José Lourenço em 2º lugar; e Sérgio Loureiro/João Loureiro em 3º.

Publicado em 2019-04-30

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt