motogalos@motogalos.pt

Carlos Mateus a subir na Taça de Portugal de Enduro BTT

Carlos Mateus ficou em 19º lugar, na segunda jornada da Taça de Portugal de Enduro BTT, que decorreu em Murça, no fim de semana.

Na ronda transmontana do troféu, o piloto do Moto Galos DHI Team conseguiu melhorar o seu desempenho em relação à etapa inicial, realizada em finais de abril, em Cadafaz, Celorico da Beira, 28º classificado em master 30. 

Nesta segunda participação esta época, Carlos Mateus terminou as cinco provas especiais cronometradas em 26:59.121, a 3:05:895 de diferença do vencedor, José Vieira (Vasconha BTT Vouzela).

Disputadas que estão duas das cinco jornadas, o atleta barcelense ocupa a 23ª posição, no ranking da competição, com 50 pontos.

A Taça de Portugal de Enduro prossegue em setembro, nos Açores.

Publicado em 2019-05-22

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt