motogalos@motogalos.pt

João Figueiredo na frente do Campeonato Nacional

João Figueiredo, piloto de radiomodelismo da Moto Galos, subiu ao lugar mais alto do pódio na 2ª jornada do Campeonato Nacional, que decorreu no fim de semana, na pista de Vilela, em Paços de Ferreira.

Tal como na etapa inaugural, disputada a 27 e 28 de abril, em Freixedas, na Guarda, o jovem atleta voltou a levar a melhor sobre os concorrentes. Participaram nesta segunda ronda mais de cinco dezenas de pilotos, dos quais 13 representaram a camisola do clube barcelense. Em 2º lugar ficou o portuense João Rodrigues e em 3º Gonçalo Melo, de Leiria.

Tudo bem encaminhado, portanto, para João Figueiredo conquistar o título de campeão nacional esta época, cuja decisão acontecerá a 7 e 8 de setembro, em Bodiosa, Viseu, na próxima e derradeira etapa do Campeonato Nacional.

Nesta prova realizada em Vilela, de referir que a Moto Galos conseguiu colocar ainda mais quatro pilotos nas primeiras 12 posições, o que para o diretor de secção, Paulo Guedes, “é muito bom, atendendo ao número crescente de praticantes na modalidade”.

Publicado em 2019-06-04

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt