motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team em 17º no final da Taça de Portugal de Downhill

Nas contas finais da Taça de Portugal de Downhill, o Moto Galos DHI Team ficou em 17º lugar, entre 26 emblemas. João Monteiro fechou em 13º, em master 40, e Rogério Castro foi 82º classificado entre os pilotos de Elite.

Na quinta e última jornada do mais importante troféu do calendário nacional de Downhill, que decorreu no fim de semana, no Monte de Santa Helena, em Tarouca, João Monteiro amealhou mais 95 pontos e foi 8º classificado, ao cumprir a descida em 00:04:22.

No somatório das cinco etapas pontuáveis, averbou ao todo 272 pontos, posicionando-se em 13º lugar no ranking final. Venceu José Sousa, da Casa do Povo da Abrunheira, com 1110 pontos.

Já Rogério Castro, em Tarouca, na única ronda da competição que disputou, foi 27º classificado, fez o percurso em 00:03:46. Com apenas uma jornada realizada ficou na 82ª posição no ranking, com 18 pontos, entre 105 pilotos de Elite. Favorito à vitória, Vasco Bica (Miranda Factory Team) confirmou o estatuto e ficou em 1º lugar na classe principal (820 pontos).

Relativamente às equipas, o Moto Galos DHI Team conseguiu o 17º posto, entre 26 clubes, com a participação dos dois pilotos barcelenses. Nesta classificação coletiva ganhou a formação vimaranense da Bike House DH Team/Guimarães.

Publicado em 2019-06-25

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt