motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso convocada para o Trial das Nações 2019

Mariana Afonso foi convocada pela Federação de Motociclismo de Portugal para representar o nosso país no Trial das Nações 2019, que se realiza em Ibiza, Espanha, a 28 e 29 de setembro.

A ilha espanhola irá receber os melhores pilotos da modalidade, colocando frente a frente diversos países. Na classe feminina, a equipa é composta por Mariana Afonso - a piloto mais jovem de sempre a integrar a seleção lusa -, Rita Vieira e Sofia Porfírio. Diogo Vieira, Filipe Paiva e Leandro Castro compõem o grupo.

Esta é a primeira vez que a atleta de 14 anos, apoiada pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, é chamada ao team oficial que irá representar Portugal na competição – considerada a festa do trial a nível mundial, fecho da temporada. “É um sonho que se torna realidade”, partilhou Mariana Afonso, para quem a oportunidade significa o reconhecimento “de muito trabalho e empenho ao longo destes anos”.

O Trial das Nações é a última oportunidade de cada época para os melhores pilotos do mundo mostrarem o que valem. Espanha é a nação mais vitoriosa da competição, com 21 vitórias em 31 edições realizadas, sendo inclusive os atuais campeões.

A edição 2020 do Trial das Nações irá disputar-se em Portugal, em Gouveia.

Publicado em 2019-09-10

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt