motogalos@motogalos.pt

Melgaço está à nossa espera

Está tudo a postos para mais um grande fim de semana, em Melgaço, com o 18º Moto-Rali Moto Galos. A lista de inscritos é composta por três dezenas de equipas, de vários moto clubes do país.

Quarta jornada do 23º Troféu Nacional da Federação de Motociclismo de Portugal/BMW/Dunlop, a iniciativa vai realizar-se sob o mote "Norte mais norte não há", no concelho mais setentrional de Portugal.

Dois dias em pleno, com muito para ver, desfrutar e viver. Melgaço tem um território apaixonante, uma longa história e uma saborosa gastronomia, que contempla o bom cabrito, presunto e o bem-afamado alvarinho.

O road-book está pronto e promete muitas e boas surpresas, com visita ao centro histórico, a vários museus, belas paisagens rurais e ainda passagem pela conhecida vila de Castro Laboreiro.

Lista de inscritos aqui

Para os participantes que chegam mais cedo a Melgaço, o jantar de hoje, sexta-feira, realiza-se com pedido à carta no Hotel Boavista, tal como o alojamento. No local, como anfitrião, estará Pedro Sousa, Presidente da Direção do clube. Informa-se ainda que o restaurante funciona apenas até às 22h00.

Hotel Boavista

Endereço: Avenida do Peso, Nº 1116, 4960-235 Melgaço

Telefone: 251 416 350

Publicado em 2019-09-13

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt