motogalos@motogalos.pt

Lino Araújo, Paulo Nunes e Joana Graça no Campeonato do Mundo UIM

Da comitiva portuguesa que participa no Campeonato do Mundo 2019 da UIM-ABP, três dos quatro pilotos engrandecem o emblema da Moto Galos Barcelos: Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes.

No Grande Prémio de Qindgao, que se realizou de 10 a 13 de outubro, na província de Shandong, no leste da China, o poveiro Lino Araújo conquistou o seu melhor resultado até agora na competição.

Foi um honroso 5º classificado, em Runabout GP1, entre um numeroso contingente de 26 concorrentes. Assim, a uma jornada do fim, após três rondas disputadas, Lino Araújo figura no top 10, num espetacular 9º lugar.

“Foram dias intensos, foi suado, uma prova concluída com sucesso. Resta trabalhar para continuar com os bons resultados na última etapa” da prestigiada competição, que se disputará em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, de 17 a 20 de dezembro. A competição passou ainda por Olbia (Itália) e Portimão (Portugal).

A disputa pelo título na classe rainha das motas de água está em aberto, apenas 17 pontos separam os seis primeiros. Referência ainda para o português Christophe Agostinho que ficou na 23ª posição, é 21º na geral.

Paulo Nunes – da parceria Team Moto Galos e FlyJet Racing Team – solidificou o 5º posto na tabela classificativa da categoria Freestyle, apesar do “pouco treino e o jet ski não estar a 100%”.

Já em Ski Ladies, a ribatejana Joana Graça – representante do Team Moto Galos e Flyjet Racing Team – ficou em 14º em Qindgao, na geral é 10ª. Nesta terceira e penúltima jornada, a sueca Emma-Nellie Ortendahl voltou a afirmar a sua superioridade e permanece invicta na temporada, seguindo para Sharjah como a grande favorita ao título.

Publicado em 2019-10-16

Notícias relacionadas

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

desenvolvido por aznegocios.pt