motogalos@motogalos.pt

Moto Galos nas provas internacionais de Supermoto com Hugo Silva

Hugo Silva contou esta época com o apoio da Moto Galos para participar na Taça do Mundo e no Campeonato da Europa de Supermoto.

O piloto madeirense competiu assim, pela primeira vez, na Taça do Mundo FIM S1 de Supermoto, que se disputou em julho, no Circuito Internacional de Montalegre. A prova reuniu os melhores do mundo, oriundos de uma dezena de países, entre os quais Portugal, com um pelotão de sete representantes.

O pluricampeão Thomas Chareyre comprovou na pista barrosã porque é considerado a grande estrela mundial do Supermoto, conquistando o seu sétimo título mundial.
 
Entre a elite da disciplina, Hugo Silva (KTM SXF 450) conseguiu pontuar e foi 22º classificado, numa experiência que considerou “incrível e motivante” ao competir lado a lado com pilotos de grande talento e currículo. Hugo Fernandes (Yamaha), campeão nacional por 10 vezes, regressou à competição em Montalegre, sendo o melhor português em prova, ficou em 16º lugar.
 
 
Já no Campeonato da Europa da modalidade, Hugo Silva participou em duas etapas: em agosto, em Forcarei, na província de Pontevedra, Espanha, e em setembro, em Sestriere, Itália. O atual campeão em título do Campeonato Regional da Madeira, foi 6º na classe Lites e 14º da geral na prova espanhola, já na jornada italiana ficou na 11ª posição na mesma classe e em 18º na geral.

Publicado em 2019-10-21

Notícias relacionadas

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

desenvolvido por aznegocios.pt