motogalos@motogalos.pt

André Gomes e Ricardo Cerqueira no pódio do Extreme Mesego, em Ourense

André Gomes e Ricardo Cerqueira continuam com a onda de boas prestações e, no fim de semana, subiram ao pódio na exigente sétima edição do Extreme Mesego, que se realizou em Ourense, Espanha.

Em O Carballiño, entre três dezenas e meia de concorrentes na competitiva classe Open, André Gomes venceu a corrida deste ano, já Ricardo Cerqueira conquistou a 2ª posição. Em 3º ficou o espanhol Eric Maurin Rastrilla.

Esta foi a segunda participação consecutiva dos atletas barcelenses - do Hard Enduro Team da Moto Galos - na prestigiada prova da especialidade disputada na vizinha Galiza, porventura a edição mais dura de sempre e com o maior número de pilotos de primeiro nível presentes.

Em 2018, em terra de nuestros hermanos, tinham já conseguido honrosas classificações na prova organizada pela Liga Galega da Mota de Campo, com André Gomes a obter o 4º lugar e Ricardo Cerqueira a ficar em 6º.

Os desafios prosseguem agora a 10 de novembro, em Paredes, na sexta etapa do Portugal Hard Enduro Series 2019, competição que encerra com o Enduro das Regiões, a 15 de dezembro, em local a anunciar. A duas rondas do fim, Ricardo Cerqueira é 2º classificado na classe 2T, já André Gomes é 5º na classe Expert.

Publicado em 2019-10-29

Notícias relacionadas

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

desenvolvido por aznegocios.pt