motogalos@motogalos.pt

Moto Galos mobilizou 90 "marshalls" para RallySpirit Altronix 2019

O promotor do RallySpirit Altronix esteve ontem, na sede da Moto Galos, para agradecer a parceria estabelecida com o clube na 5ª edição do evento.

A iniciativa mobilizou a 9 de novembro um alargado grupo de 90 "marshalls", que se distribuíram pelos vários troços do concelho. Pedro Ortigão, da X-Racing, salientou a disponibilidade e o apoio de todos, num dia em que o São Pedro esteve pouco colaborante mas nem isso os demoveu.

O RallySpirit Altronix é uma prova automobilística em afirmação no contexto dos Rally-Legends mundiais, que este ano decorreu entre Barcelos e Gaia, de 8 a 10 de novembro. Esta é uma oportunidade de excelência para os amantes do desporto automóvel, pois permite recuar na história com alguns dos mais icónicos carros de ralis de todos os tempos.

Publicado em 2019-11-21

Notícias relacionadas

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

desenvolvido por aznegocios.pt