motogalos@motogalos.pt

Diogo Barbosa distinguido pelos triunfos de 2019

Diogo Barbosa foi homenageado na sexta-feira na 4ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, pelos resultados desportivos alcançados em 2019.

O jovem piloto de jet ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, representante também do Kev-Racing Team, do campeão austríaco Kevin Reiterer, recebeu das mãos de Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, o galardão e o diploma de reconhecimento correspondentes aos triunfos conquistados.

Diogo Barbosa, de 14 anos, natural de Viana do Castelo, teve uma temporada recheada de conquistas, a última em que competiu no escalão júnior. Sagrou-se campeão nacional em Ski Júnior GP3, vice-campeão mundial, vice-campeão ibérico e medalha de bronze no Europeu de Aquabike. Foi ainda 3º classificado no Campeonato Nórdico, que realizou na Dinamarca.
 
Para 2020, os desafios são mais arrojados e a exigência aumenta consideravelmente, já que irá disputar a classe Ski GP3, uma das mais participadas e competitivas da modalidade.
 
A 4ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, que decorreu na Quinta de São João, em Santa Marta de Portuzelo, prestou homenagem aos campeões que, na época desportiva de 2018/2019, alcançaram 240 títulos nacionais, europeus ou mundiais. Durante o evento foram atribuídos 144 galardões, num total de 193 títulos nacionais federados. Foram reconhecidos atletas, equipas, treinadores e associações/clubes, bem como o empenho e a dedicação dos vários agentes desportivos daquele concelho.

Foto: DR

Publicado em 2020-01-27

Notícias relacionadas

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt