motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira em 4º na segunda etapa do Nacional de Enduro

Ricardo Cerqueira está de regresso à competição federada no Campeonato Nacional de Enduro 2020, depois de um ano de interregno e bem conseguido a participar no Portugal Hard Enduro Series.

Ficou em 3º na classe 2T.

No fim de semana, o piloto da Moto Galos esteve em ação em Peso da Régua, na segunda jornada da temporada, a primeira dupla, conseguindo terminar num honroso 4º lugar, em Verdes 3, apesar de alguns contratempos na adaptação à nova mousse escolhida para o pneu dianteiro. 

“Foi uma etapa difícil, no primeiro dia mal consegui andar, já no domingo fui à luta e arrisquei mais para conseguir fazer tempos. No final consegui o objetivo que era ficar no top 5 da minha classe”, referiu. “Valeu pela experiência e pelo conhecimento numa classe muito competitiva”.

Na classificação geral de Verdes, Ricardo Cerqueira foi 10º classificado; já no Troféu Airoh ficou na 4ª posição.

A competição, que arrancou em Vila Nova de Santo André, em finais de janeiro, prossegue agora em Góis, a 8 de março. A 4 e 5 de abril, Fafe acolhe a segunda ronda de dois dias da época, a anteceder a tradicional prova de Águeda, a 17 de maio. A caravana ruma depois a Souselas, para o encerramento do campeonato a 20 e 21 de junho.

Foto: DR

Publicado em 2020-02-18

Notícias relacionadas

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt