motogalos@motogalos.pt

À conversa com André Sousa (Ride That Monkey) no próximo dia 21

André Sousa será o nosso convidado especial no dia 21 de fevereiro, para momentos de conversa sobre a nova aventura que inicia a 29 de março, em Avis, em que tentará registar a mais longa volta ao mundo numa mini-moto.

"Presente" estará também a moto com que André Sousa, de 23 anos, propõe-se percorrer mais de 50 países em seis continentes - uma minibike Honda Monkey, versão contemporânea de um modelo da década de 1970, com design retro a envolver um motor moderno de 9 cavalos e 125 cc de cilindrada.

André Sousa é associado do clube e já o ano passado esteve em Barcelos, no 2º Open Day, onde falou da viagem pela América do Sul ao volante de uma moto 125cc, em 2018. Foram 120 dias, 11 países e 24.500 quilómetros a rolar numa moto de baixa cilindrada, cumprindo um sonho e algo inédito até hoje. Conseguiu, assim, o recorde de primeiro do mundo a percorrer a América do Sul numa moto de 125 cc.

O jovem natural de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, também já defendeu as cores do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço, em 2014 e 2015, no Campeonato Nacional de Velocidade.

Uma conversa a não perder no dia 21 de fevereiro, a partir das 21h30, na sede da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos.

Publicado em 2020-02-18

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt