motogalos@motogalos.pt

Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes no top 10 no GP Kuwait

O Campeonato Mundial UIM-ABP Aquabike 2020 arrancou no fim de semana, na Cidade do Kuwait, no Kuwait, na costa do Golfo Pérsico.

Este ano, a prestigiada prova internacional volta a contar com a participação de três atletas com o emblema da Associação Moto Galos de Barcelos, entre uma numerosa lista de 62 pilotos, oriundos de 22 países: Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes.

No final de três dias de intensa competição, com três mangas disputadas, o trio conseguiu resultados bastante positivos e promissores, todos no top ten das respetivas categorias: Lino Araújo ficou em 10º lugar, na classe rainha Runabout GP1; já Joana Graça foi 7º classificada, em Ski Ladies; e Paulo Nunes ficou na 4ª posição, em Freestyle. A comitiva portuguesa compôs-se com Cristophe Agostinho, 11º em Runabout GP1.

A segunda jornada do Campeonato do Mundo UIM-ABP Aquabike 2020 decorre em Jeddah, com o Grande Prémio da Arábia Saudita, de 16 a 20 de março.

Comitiva portuguesa que participou no Grande Prémio do Kuwait: Joana Graça, Paulo Nunes, Cristophe Agostinho e Lino Araújo (da esquerda para a direita)

Publicado em 2020-02-18

Notícias relacionadas

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt