motogalos@motogalos.pt

Homo Viator carrega mensagem de esperança "Vai ficar tudo bem"

A Moto Galos assinalou, este domingo de manhã, de forma simbólica, a edição 2020 do Encontro Motard de Barcelos, que se realizaria precisamente no fim de semana, cancelada devido à luta contra a pandemia da Covid-19.

O momento incluiu a colocação de uma bandeira com o arco-íris e a mensagem de esperança "Vai ficar tudo bem", no monumento ao motociclista "Homo Viator", na rotunda da Av. Dr. Sidónio Pais, junto ao Parque da Cidade, em memória das vítimas da doença e em homenagem aos profissionais de saúde.

A iniciativa pretendeu "recordar o evento máximo do programa de atividades anual do clube - a concentração mototurística" - e, em simultâneo, "transmitir uma mensagem de positivismo e de esperança no futuro", como referiu Pedro Sousa, Presidente da Direção.

Para o dirigente da Moto Galos, "um gesto simples de dizer presente e que estamos solidários com os desafios que o surto nos está a impor a todos". 

Publicado em 2020-05-11

Notícias relacionadas

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt