motogalos@motogalos.pt

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

Barcelos, Esposende, Famalicão, Guimarães, Fafe e Braga são as localidades que fazem parte do roteiro do barcelense, natural de Feitos, que irá deslocar-se de bicicleta elétrica, ao longo de seis dias, um em cada município.

A jornada arrancou ontem, 2 de junho, na terra natal de Marco Neiva. Ao final do dia, a Moto Galos recebeu-o no Monumento ao Motociclista "Homo Viator", junto ao Parque da Cidade, em homenagem à sua alma de viajante. O momento foi engrandecido com o Hino Nacional, à guitarra pelo barcelense João Dias, finalista do programa "Got Talent Portugal", da RTP. Os motociclistas acompanharam-no ainda de moto até à Igreja Matriz.

Segue-se Esposende (3 de junho), Famalicão (4 de junho), Guimarães (5 de junho), Fafe (6 de junho) e, finalmente, Braga (7 de junho). No domingo, quem pretender participar na derradeira jornada, o encontro está marcado para as 11h00, no Santuário do Sameiro.

O objetivo do projeto passa por aliar a arte de vídeo marketing à promoção turística. A ideia é que em fase de desconfinamento se possa conhecer todo o potencial turístico de Portugal, a começar pelo Minho. Os seis vídeo VLOGS - resultado desta aventura - podem ser acompanhados através do blog e das redes sociais (https://www.facebook.com/marconeiva/).


Fotos aqui

 


Publicado em 2020-06-03

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt