motogalos@motogalos.pt

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

Barcelos, Esposende, Famalicão, Guimarães, Fafe e Braga são as localidades que fazem parte do roteiro do barcelense, natural de Feitos, que irá deslocar-se de bicicleta elétrica, ao longo de seis dias, um em cada município.

A jornada arrancou ontem, 2 de junho, na terra natal de Marco Neiva. Ao final do dia, a Moto Galos recebeu-o no Monumento ao Motociclista "Homo Viator", junto ao Parque da Cidade, em homenagem à sua alma de viajante. O momento foi engrandecido com o Hino Nacional, à guitarra pelo barcelense João Dias, finalista do programa "Got Talent Portugal", da RTP. Os motociclistas acompanharam-no ainda de moto até à Igreja Matriz.

Segue-se Esposende (3 de junho), Famalicão (4 de junho), Guimarães (5 de junho), Fafe (6 de junho) e, finalmente, Braga (7 de junho). No domingo, quem pretender participar na derradeira jornada, o encontro está marcado para as 11h00, no Santuário do Sameiro.

O objetivo do projeto passa por aliar a arte de vídeo marketing à promoção turística. A ideia é que em fase de desconfinamento se possa conhecer todo o potencial turístico de Portugal, a começar pelo Minho. Os seis vídeo VLOGS - resultado desta aventura - podem ser acompanhados através do blog e das redes sociais (https://www.facebook.com/marconeiva/).


Fotos aqui

 


Publicado em 2020-06-03

Notícias relacionadas

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

Sede da Moto Galos reabre a 3 de junho

Após dois meses de encerramento devido à luta contra o surto de COVID-19, os (re)encontros estarão de regresso à nossa sede social, na Central de Camionagem, a partir de 4ª feira, 3 de junho.

Máscaras de uso social com a imagem Moto Galos

Com a entrada em vigor das novas regras pós-Estado de Emergência, o uso de máscara passou a fazer parte da nossa nova realidade para evitar a propagação da Covid-19.

Homo Viator carrega mensagem de esperança "Vai ficar tudo bem"

A Moto Galos assinalou, este domingo de manhã, de forma simbólica, a edição 2020 do Encontro Motard de Barcelos, que se realizaria precisamente no fim de semana, cancelada devido à luta contra a pandemia da Covid-19.

Encontro Motard e eventos até final de junho cancelados

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos cancelou as iniciativas previstas no Plano de Atividades de 2020 até ao final do mês de junho, por força das circunstâncias da pandemia da Covid- 19.

desenvolvido por aznegocios.pt