motogalos@motogalos.pt

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

Barcelos, Esposende, Famalicão, Guimarães, Fafe e Braga são as localidades que fazem parte do roteiro do barcelense, natural de Feitos, que irá deslocar-se de bicicleta elétrica, ao longo de seis dias, um em cada município.

A jornada arrancou ontem, 2 de junho, na terra natal de Marco Neiva. Ao final do dia, a Moto Galos recebeu-o no Monumento ao Motociclista "Homo Viator", junto ao Parque da Cidade, em homenagem à sua alma de viajante. O momento foi engrandecido com o Hino Nacional, à guitarra pelo barcelense João Dias, finalista do programa "Got Talent Portugal", da RTP. Os motociclistas acompanharam-no ainda de moto até à Igreja Matriz.

Segue-se Esposende (3 de junho), Famalicão (4 de junho), Guimarães (5 de junho), Fafe (6 de junho) e, finalmente, Braga (7 de junho). No domingo, quem pretender participar na derradeira jornada, o encontro está marcado para as 11h00, no Santuário do Sameiro.

O objetivo do projeto passa por aliar a arte de vídeo marketing à promoção turística. A ideia é que em fase de desconfinamento se possa conhecer todo o potencial turístico de Portugal, a começar pelo Minho. Os seis vídeo VLOGS - resultado desta aventura - podem ser acompanhados através do blog e das redes sociais (https://www.facebook.com/marconeiva/).


Fotos aqui

 


Publicado em 2020-06-03

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

Moto Galos acolheu 51 novos membros e chega aos 517 associados

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos completou 24 anos no dia 5 de julho e, no âmbito das comemorações, deu as boas-vindas a 51 novos membros, um manifesto interesse pelo universo das duas rodas.

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

Moto Galos no Lisbon Motorcycle Film Fest 2021

A Moto Galos marcou presença no 5º Lisbon Motorcycle Film Fest (LxMFF), evento cultural alusivo ao culto das motas e do cinema, que se realizou de 27 a 30 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Moto Galos oferece 13 televisões ao Hospital de Barcelos

O Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi mais uma vez agraciado com uma oferta da Moto Galos, desta feita foram os Serviços de Ortopedia e Cirurgia a receber treze novas televisões.

24º Encontro Motard assinalado com dois passeios

A Moto Galos assinalou, no fim de semana, de forma espontânea e simbólica, a 24ª edição do seu Encontro Motard, com dois passeios de moto em Barcelos. Não fosse a pandemia da Covid-19 e seria mais uma grande festa para celebrar o ideal motociclista.

desenvolvido por aznegocios.pt