motogalos@motogalos.pt

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Esta alteração pretende atuar como medida preventiva e de mitigação do novo Coronavírus, no seguimento das recentes alterações na propagação da pandemia, com o aumento generalizado do número de novos casos em todo o país.

Assim, a sede continua a funcionar às 4ª e 6ª feiras, entre as 21h00 e as 23h00, por tempo indeterminado e até novos desenvolvimentos.

Recordamos que para máxima segurança e respeito pelas regras de saúde pública, o acesso ao espaço só é permitido com o uso de máscara. 

Agradecemos a compreensão e a boa colaboração de todos.


Ajude a conter a disseminação da Covid-19. Adote medidas responsáveis. 

Proteja-se a si e aos outros.

Publicado em 2020-10-22

Notícias relacionadas

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

Assembleia Geral novamente adiada para 19 de março

Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.

Sede encerrada no novo Estado de Emergência

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

desenvolvido por aznegocios.pt