motogalos@motogalos.pt

Assembleia Geral Ordinária adiada para 15 de janeiro

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos realiza a sua Assembleia Geral Ordinária a 15 de janeiro de 2021. A sessão estava planeada para o dia 11 de dezembro deste ano e foi adiada devido à situação da pandemia da Covid-19.

Após reunião, os Corpos Sociais do clube decidiram “tomar uma posição face à situação epidémica na região e no país”.

Assim, ao abrigo da alínea g) do Art.º 14 do Regulamento Interno decidiu-se adiar e convocar a Assembleia Geral Ordinária para o dia 15 de janeiro de 2021, pelas 21h30, na sede (Central de Camionagem de Barcelos), com a seguinte ordem de trabalhos:

1.     Leitura da ata da Assembleia anterior;

2.     Apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas do ano 2020;

3.     Apresentar o Plano de Atividades para 2021;

4.     Outros assuntos de interesse para a Associação.

Se à hora marcada não houver número de sócios presentes para a sua realização, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.

Nota: Esta Assembleia poderá ser alterada mediante o estado epidémico, na altura, na região, de forma a que estejam reunidas todas as condições de segurança para a sua realização.

Sem mais de momento, saudações motociclistas.

Presidente da Assembleia Geral

Joaquim de Jesus Alves Gomes

Publicado em 2020-12-03

Notícias relacionadas

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt