motogalos@motogalos.pt

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

No calendário de atividades de 2020, a 13ª edição do evento estava prevista realizar-se no dia 20 de dezembro, próximo domingo, contudo, a mesma fica sem efeito pelas restrições derivadas do vírus Sars-Cov-2, responsável pela pandemia da Covid-19 que assola todo o mundo.

Sabemos que vivemos momentos completamente atípicos, mas porque gostaríamos de contribuir, como habitualmente, para espalhar a magia e o espírito natalício pelas ruas da cidade -, ainda planeámos e adaptámos os moldes da iniciativa, com alterações de monta de forma a controlar as distâncias de segurança e a evitar aglomerados – quer de participantes, quer de público. 


Porém, e após consultadas as entidades competentes, que recomendaram a sua não realização, resta-nos dar por cancelado o passeio e zelar pela segurança e saúde de todos.


Melhores tempos virão. Mantemos a esperança de voltar, com as forças renovadas, em 2021! 

  

Publicado em 2020-12-17

Notícias relacionadas

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

Moto Galos no Lisbon Motorcycle Film Fest 2021

A Moto Galos marcou presença no 5º Lisbon Motorcycle Film Fest (LxMFF), evento cultural alusivo ao culto das motas e do cinema, que se realizou de 27 a 30 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Moto Galos oferece 13 televisões ao Hospital de Barcelos

O Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi mais uma vez agraciado com uma oferta da Moto Galos, desta feita foram os Serviços de Ortopedia e Cirurgia a receber treze novas televisões.

24º Encontro Motard assinalado com dois passeios

A Moto Galos assinalou, no fim de semana, de forma espontânea e simbólica, a 24ª edição do seu Encontro Motard, com dois passeios de moto em Barcelos. Não fosse a pandemia da Covid-19 e seria mais uma grande festa para celebrar o ideal motociclista.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

desenvolvido por aznegocios.pt