motogalos@motogalos.pt

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

No calendário de atividades de 2020, a 13ª edição do evento estava prevista realizar-se no dia 20 de dezembro, próximo domingo, contudo, a mesma fica sem efeito pelas restrições derivadas do vírus Sars-Cov-2, responsável pela pandemia da Covid-19 que assola todo o mundo.

Sabemos que vivemos momentos completamente atípicos, mas porque gostaríamos de contribuir, como habitualmente, para espalhar a magia e o espírito natalício pelas ruas da cidade -, ainda planeámos e adaptámos os moldes da iniciativa, com alterações de monta de forma a controlar as distâncias de segurança e a evitar aglomerados – quer de participantes, quer de público. 


Porém, e após consultadas as entidades competentes, que recomendaram a sua não realização, resta-nos dar por cancelado o passeio e zelar pela segurança e saúde de todos.


Melhores tempos virão. Mantemos a esperança de voltar, com as forças renovadas, em 2021! 

  

Publicado em 2020-12-17

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Nova Volta ao Mundo de André Sousa iniciou em Barcelos

Escreveu-se mais uma página bonita na história da Associação Clube Moto Galos, no sábado, 27 de janeiro, com a partida em Barcelos de André Sousa (Ride That Monkey) para a sua segunda Volta ao Mundo em duas rodas.

Pedro Sousa mantém a equipa coesa para o nono mandato

Os novos Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos eleitos para o biénio 2024-2025 tomaram posse no passado sábado, no restaurante Belchior, na freguesia de Campo, em Barcelos.

Um doce e Feliz Natal

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Moto Desfile de Pais Natais terminou com ação solidária no Hospital de Barcelos

Barcelos coloriu-se de vermelho e branco com um longo e muito animado Moto Desfile de Pais Natais, mais uma vez promovido pela Moto Galos, ontem à tarde, 17 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt