motogalos@motogalos.pt

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

A nossa vida volta a mudar a partir das zero horas desta sexta-feira, face a um novo confinamento geral, devido ao agravamento da crise sanitária pela Covid-19. 

Face a este contexto, a sede volta a ter que encerrar temporariamente. Os (re)encontros estarão de regresso, em princípio, a partir de 17 de fevereiro. 

Continuamos disponíveis, como sempre, preferencialmente através de email e telefone. 

Agradecemos a compreensão e a boa colaboração de todos.

Publicado em 2021-01-14

Notícias relacionadas

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

Moto Galos acolheu 51 novos membros e chega aos 517 associados

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos completou 24 anos no dia 5 de julho e, no âmbito das comemorações, deu as boas-vindas a 51 novos membros, um manifesto interesse pelo universo das duas rodas.

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

Moto Galos no Lisbon Motorcycle Film Fest 2021

A Moto Galos marcou presença no 5º Lisbon Motorcycle Film Fest (LxMFF), evento cultural alusivo ao culto das motas e do cinema, que se realizou de 27 a 30 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Moto Galos oferece 13 televisões ao Hospital de Barcelos

O Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi mais uma vez agraciado com uma oferta da Moto Galos, desta feita foram os Serviços de Ortopedia e Cirurgia a receber treze novas televisões.

desenvolvido por aznegocios.pt