motogalos@motogalos.pt

Sede encerrada no novo Estado de Emergência

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.

O Governo decidiu manter as medidas do anterior Estado de Emergência, aplicáveis a todo o território continental, mantendo-se as regras de confinamento obrigatório, de 15 de fevereiro a 1 de março, para prosseguir a tendência de redução da pandemia da Covid-19. 

Apesar da descida nos últimos dias, os números de novos casos diários, de internamentos, de internamentos em UCI e de óbitos ainda estão elevados, o que obriga a continuar com as restrições.

Os (re)encontros estarão de regresso assim que as medidas o permitam.

Continuamos disponíveis, como sempre, preferencialmente através de email e telefone. 

Agradecemos a compreensão e a boa colaboração de todos.

Publicado em 2021-02-15

Notícias relacionadas

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

Moto Galos no Lisbon Motorcycle Film Fest 2021

A Moto Galos marcou presença no 5º Lisbon Motorcycle Film Fest (LxMFF), evento cultural alusivo ao culto das motas e do cinema, que se realizou de 27 a 30 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Moto Galos oferece 13 televisões ao Hospital de Barcelos

O Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi mais uma vez agraciado com uma oferta da Moto Galos, desta feita foram os Serviços de Ortopedia e Cirurgia a receber treze novas televisões.

24º Encontro Motard assinalado com dois passeios

A Moto Galos assinalou, no fim de semana, de forma espontânea e simbólica, a 24ª edição do seu Encontro Motard, com dois passeios de moto em Barcelos. Não fosse a pandemia da Covid-19 e seria mais uma grande festa para celebrar o ideal motociclista.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

desenvolvido por aznegocios.pt