
Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril
Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.
Assim, no âmbito das medidas de desconfinamento no país, a decorrer de forma gradual entre 15 de março e 3 de maio, foi decidido voltar a adiar a Assembleia Geral do clube, desta feita para o dia 7 de maio.
Este é o terceiro reagendamento da sessão, que já esteve marcada para 15 de janeiro, 19 de fevereiro e 19 de março, no entanto as restrições impostas pelos sucessivos períodos de Estado de Emergência, devido à luta contra a Covid-19, têm ditado inevitáveis adiamentos.
Pelos mesmos motivos, a sede social do clube, na Central de Camionagem de Barcelos, mantém-se encerrada até data a comunicar. Os (re)encontros estarão de regresso assim que as medidas o permitam.
Continuamos disponíveis, como sempre, preferencialmente através de email e telefone.
Agradecemos a compreensão de todos, num momento em que é necessário seguir as recomendações governamentais e das organizações de saúde.
Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.
Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.
A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.
Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.
Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.
Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.