motogalos@motogalos.pt

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

Assim, no âmbito das medidas de desconfinamento no país, a decorrer de forma gradual entre 15 de março e 3 de maio, foi decidido voltar a adiar a Assembleia Geral do clube, desta feita para o dia 7 de maio. 

Este é o terceiro reagendamento da sessão, que já esteve marcada para 15 de janeiro, 19 de fevereiro e 19 de março, no entanto as restrições impostas pelos sucessivos períodos de Estado de Emergência, devido à luta contra a Covid-19, têm ditado inevitáveis adiamentos.

Pelos mesmos motivos, a sede social do clube, na Central de Camionagem de Barcelos, mantém-se encerrada até data a comunicar. Os (re)encontros estarão de regresso assim que as medidas o permitam.

Continuamos disponíveis, como sempre, preferencialmente através de email e telefone. 

Agradecemos a compreensão de todos, num momento em que é necessário seguir as recomendações governamentais e das organizações de saúde.

Publicado em 2021-03-16

Notícias relacionadas

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Assembleia Geral novamente adiada para 19 de março

Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.

Sede encerrada no novo Estado de Emergência

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

desenvolvido por aznegocios.pt