motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

No evento, que decorreu na passada sexta-feira, o Município de Viana do Castelo prestou homenagem aos campeões que na época desportiva 2019/2020 conquistaram 96 títulos nacionais e europeus, caso de Diogo Barbosa (Medalha de Bronze no Campeonato Europeu de Aquabike em Ski GP3 3.3 Sénior).

Na impossibilidade de estar presente, Tiago Pinto - campeão nacional de remo - recebeu o troféu do primo e jovem piloto de Jet Ski. Diogo Barbosa representa as cores da Moto Galos e do KEV-Racing Team, uma das formações mais prestigiadas do mundo, do austríaco Kevin Reiterer, um ícone na motonáutica mundial.

Foram ainda atribuídos dez prémios especiais do Júri, com Mariana Afonso a ser considerada a "Atleta Revelação Feminino" pelo seu desempenho desportivo na época 2019/2020. "É a melhor forma de recordar 2020 e entrar ainda com maior motivação na temporada de 2021", referiu a jovem piloto de Trial.

Fotos: DR

Publicado em 2021-05-31

Notícias relacionadas

Moto Galos no Lisbon Motorcycle Film Fest 2021

A Moto Galos marcou presença no 5º Lisbon Motorcycle Film Fest (LxMFF), evento cultural alusivo ao culto das motas e do cinema, que se realizou de 27 a 30 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Moto Galos oferece 13 televisões ao Hospital de Barcelos

O Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi mais uma vez agraciado com uma oferta da Moto Galos, desta feita foram os Serviços de Ortopedia e Cirurgia a receber treze novas televisões.

24º Encontro Motard assinalado com dois passeios

A Moto Galos assinalou, no fim de semana, de forma espontânea e simbólica, a 24ª edição do seu Encontro Motard, com dois passeios de moto em Barcelos. Não fosse a pandemia da Covid-19 e seria mais uma grande festa para celebrar o ideal motociclista.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

Assembleia Geral novamente adiada para 19 de março

Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.

desenvolvido por aznegocios.pt